quarta-feira, 14 de julho de 2010

Killing Sophie Lacroix!

Olá meu queridos!!

É o fim! Sim é o fim!

Tudo aqui começou com uma brincadeira, um pseudonimo. Mas acabei que me expus demais nesse blog. E acho que já tava mais que na hora de matar Sophie Lacroix.

Alguma sugestão?

Afogamento?
Armas de Fogo?
Método Bruno?


Huahauahauahauahu!!

Enfim!

Obrigada a todos que me leram nesses 2 anos, acho!

Vou deixar uma ultima música pra vocês.

I'll stand by you do The pretenders!!







E até um dia. Talvez eu volte com um novo pseudonimo e deixe ele anonimo como deve ser.

Amo vocês!
Beijos nas crianças!!

=*

6 comentários:

Sabrine disse...

Ahhhhhhhhhh...
caramba meo...
foi por esse blog q te conheci! uahsuahuash... mundo pqno...

aê, não demore pra voltar tá??

Beijos...

PS: acho q fogo seria uma boa opção. dor? sim. mta. mas depois podemos espalhar as cinzas por aê...

Déa disse...

Vou sentir mega falta disso tudo, mas... as coisas mudam né... tenho notado isso mesmo até pensei em matar meu blog tbem.
Ninguem mais passa lá, alias acho que depois que perdi o tempo durante o dia na net perdi meus amigos junto...

Bom... anyway de uma boa morte pra Sophie

beijos

Unknown disse...

choray. não, joão, não mata a sophie não! =(((((((((((

carola disse...

nossa depois de tanto tempo eu passo aqui (pra dizer do meu blog novo) e vc está falando do fim deste?

Desativar sim parar de blogar não!!!

rs

#ficaadica :D


beijocas!

Ulisses disse...

Se a gente fizer um abaixo assinado c continua com o blog? =]

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! *bera com toda a garganta que tem e arranca os cabelos*

UHeauhae x]

ADóóóóóóóógo!! ;D :)

=**

Unknown disse...

vc me matou tb!!!!
não nos deixe sem seus textos, volte logo, por favor