Depois de toda revolução de homens com chapinhas no cabelo e calças coloridas, há muita boiolice por trás dos homens normais de hoje.
Não precisa ser fã de restart, cine, hori, xiii to sabendo banda demais. Enfim. Antigamente, quando o homem era homem e comia qualquer mulher, no estado que tivesse (eca), eles eram homens.
Sim, existam gay e existiam pedofilos, comedores de animais. SIM, desde os tempos mais primórdios. Mas a questão nem é essa!
O lance é todo mimimi pra se escolher mulher.
Homens já foram mais homens, hoje eles simplesmente modelam sua mulher perfeitinha. Se arrumam, se perfumam e correm atrás da sua amada barbie girl!
Eles chegam e dizem: Eu só como pego mulher assim, assim, assado e com molho campanha.
Eu não te pego, por que você não tem isso, nem aquilo, nem aquilo outro que eu exijo numa mulher.
Eu tenho uma buceta olhos lindos, isso não te basta, meu bem?
Mas eu tenho que pegar qualquer baranga? Não, é obvio. Chato é homem que se fecha num mundinho e só tem o detector de um tipo mulher.
Eles chegam com um biotipo de Gisele Bundchen como se fosse a mulher mais perfeita do mundo. Péééé! Você errou campeão! -n
Eu posso ser tão perfeita como você acha que é ela, posso fazer um boquete melhor que o dela e ainda cozinhar pra você! E sem photoshop.
Já viu esses nego que escolhem demais. Por fim são eles que não ficando sem ninguem.
Pra mim, homem que é homem, gosta de mulher e não de um único esteriótipo. Temos tanta variedade pra escolher. Tantas cores, tamanhos.
E vocês, bobões, não sabem o que estão perdendo!!!
*Na versão para mulheres desse texto substitua:
Titulo: Would you like some dick?
Gisele Bundchen por Johnny Depp
E eu nem acho a Gisele uma deusa. Sério. Prefiro a Jennifer Aniston, a Jolie, só mulher do Brad!
Mas fica muito mais legal do jeito que tá!
Notas do autor e comentários amigos de MSN
Esse texto foi escrito nas coxas durante o expediente no bloco de notas pra disfarçar, depois dei ctrl c + ctrl v. Não repare erros de concordância e afins, ele não foi revisado, e nem vai ser, por isso, as notas a seguir.
1. O titulo era pra ser "Would you like some pussy?" mas meu inglês é ruim e não quis arriscar, nem perturbar a Ji ou o Luli. Por isso na versão feminina ficou o que tá ai em cima.
2. Esqueci de dizer que, no tempo do ronca, idade média, coisa do tipo, as mulheres eram gordinhas, isso significava mulher bonita naquela época, mulher "saudável", mas a tecnologia maldita nos obriga ter corpos de barbie (peitos siliconados, lipo, etc.).
3. Dai surge o comentário da minha amiga no emessene depois de ler o texto: "Odeio homem barbie! (Tay)". Claro, todo Ken viadinho, precisa de um par.
4. O Vinna me disse mais ou menos assim "A demanda tá grande já que existe tanto tanga frouxa por ai." No fim fica fácil um homem escolher a mulher que ele quer pela falta de homens machos para atendê-las.
5. E por fim, eu acho (talvez eu adicione mais notas depois), "Os bonitinhos, ão virando viadin" (Algum MC de merda que disse algo sábio de uma forma bem chula!).
Ah, um detalhe que não é nota mas foi engraçado: Minha mãe entrou no quarto quase agora me perguntando o que eram todas aquelas camisinhas no bolso do meu short. Eu disse que ela tinha que questionar quando não tiver mais nenhuma delas lá. Huahauahauahauahau!
Boa noite bees!
=*
Musica do dia:
Dog days are over - Florence and the Machine
Gata essa ruiva, hein!