terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sonic, The Hedgehog 2


Tails e Sonic (L)

O jogo da minha vida. Posso dizer. Já até postei sobre o Sonic uma vez aqui no blog, mas como apaguei os posts anteriores vou falar de novo sobre meu ouriço favorito.
O que? Você não vai falar de sexo? Não, esse assunto está suspenso enquanto eu não estiver dando pra alguém.

Enfim.

Ontem, tava mexendo nos meus arquivos do computador e achei um emulador de megadrive que carrego comigo desde 2002 (vai pulando de computador pra computador).
Ai achei o tal do Gens, o emulador.

Ai abri o emulador.

Ai abri o ROM.

Ai fudeu. Comecei a jogar e rolou aquela nostalgia de quando eu tinha 13 anos e meu irmão ganhou o mega drive dele.
Era briga pra jogar.

E eu jogo a 1ª fase em 10 minutos. Você pode pensar que sou uma lerda se você já jogou sonic. Mas não meu bem.

EU LIMPO a fase inteirinha. Rolo todas as roletinhas que com 50 argolas você entra na fase especial pra pegar as 7 Chaos Emeralds que eu chamava carinhosamente de esmeraldas do Caô! Huahauahaau!


Fase bonus das Emeralds Chaos


Eu nunca zerei o jogo sem o macete que meu irmão fazia. SIM eu roubava pra pegar as 7 esmeraldas mais rápido que o normal e chegar acabando com o RobotiniK e voar no aviãozinho com o Tails pilotando e o Sonic na ponta! (Ç_Ç)

Gente que vontade de chorar! HAHAAH!

Ontem perdi argola pra cacete, jogar no teclado é mais dificil que jogar com o console e fiquei um hora jogando.
Tipo, exatamente nesse lugar que eu perdia minhas argolas!

Queria jogar mais hoje. =/

Mas nem dá. Mas daqui a pouco eu vou esquecer e ele vai ficar guardado por mais, sei lá, 8 anos, até eu achar de novo.

E bater a nostalgia.

E eu vir aqui, postar feito uma babaca, a mesma história do Sonic.

P.S.- Eu sempre jogava com o Tails na época, por que achava ele uma raposinha muito linda. Mas hj em dia gosto de jogar com os dois por mais que ele (o Tails) atrapalhe em algumas fases.

Se YA!


Ultima fase do jogo com o Sonic supersaiajin (quando ele pega as 7 Emeralds Chaos) acabando com o robo maluco do Robotinik. MEGA DIFICIL essa. HAHAHAAH!

Um comentário:

L3DS disse...

Ainda acho que você deveria estar falando de sexo!