domingo, 19 de dezembro de 2010

Machismo Aplicado

"Sou fulana de tal, estou transando com o carinha, mas estou beijando dois pra variar o cardápio. Por fim meu coração só pertence a um homem."


Eu sou mais macho que muito homem. Faço tudo o que eles fazem. O jogo da sedução, uma transa no primeiro encontro, uma boa conversa numa mesa de bar com cerveja gelada. E ainda há quem diga que isso é errado. Não é, melhor aproveitar com um bonitnho idiota só por uma noite, do que aturar um idiota o resto da sua vida. Estou solteira. Um ano, uns sete meses. Não sou adepta a frase "Solteira sim, sozinha nunca." Isso é frase de gente encalhada, que sofre por falta de amor. Sim, nunca estou sozinha. Nunca espalharei isso para os sete ventos, mas to espalhando e que se foda. 

Absurdo, eu, aos 22 anos ser tão libertina.

Machismo, coisa século 19. Mas ainda tenho que me rotular macho. 

No linguajar conservador, sou uma piranha, prostituta, mulher fácil. Na verdade, sou um ser humano, sem uma genitália masculina entre as pernas. Não sou canalha, só as vezes. Mas não como o padrão habitual.

No fundo sou mulherzinha que sangra todo mês, chora por amor e tenho amigas pra conversar horas a fio sobre homens.

Sou jugada e repreendida por certas atitudes. Eu não me importo. Em meio de tanto pensamento machista, não me importo de agir como um homem.

Sou linda, sou esperta, sou boba.

Eu sou eu.

Só me faltam colhões. Na verdade, nem preciso deles.

3 comentários:

Sabrine disse...

Há! mas eu gosto mto de vc assim!! sendo assim, sempre assim!essa é a Foa por quem me 'apaixonei'!!

^^
o fato amor, é q aprendemos td com eles...td!! e qnd fazemos acham q somos facinhas, vulgares. pau no cú de quem pensa assim, se dei ou deixei de dar no 1º encontro é problema meu, e detalhe, NÃO ESPERE NENHUMA LIGAÇÃO MINHA NO DIA SEGUINTE!!!
se dei de cara, otimo, se não é pq não valia a pena!!! ^^
ou quem sabe estou somente 'cozinhando' o franguinho... uashuahsusahusah...
quem entende os homens?? oO

te adoro Foazitha linda da minha vida!!
tenha uma linda semana!!

BeijosS!

Unknown disse...

Essa é a Foa e ponto. Pulcucu de quem se acha no direito de julgar.



Te amo desse jeitinho mes, sem tirar nem por!



E vai fazer falta no ano novo, poxa!

lmcarmo disse...

Na verdade, ainda bem que vc não os tem. ;)