segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Book of the Month...

"I'm your book of the month, read a fine printer later!"


Eu, rata de biblioteca. Não saio de casa sem o meu livro "O Vampiro Lestat, Anne Arroz". Esse é o meu livro do mês que to lendo há mais de meses. Nessa minha vida corrida de secretária, prostituta, puxadora de ferro e miss Japeri, como arrumar tempo pra ler?? Eu leio geralmente a caminho do trabalho, de casa, enfim em transportes publicos, sempre que é possivel mexer na bolsa nessas super lotações.
Adoro, super recomendo e ainda tem mais 11 livros me esperando...

Foda agora é o tempo. Esse ano tem faculdade, trabalho e uma caralhada de coisa pra fazer.

Mas assim. Eu posso não tá lendo. Mas eu super recomendo leitura, principalmente pro povo inguinorante que fala pobrema.

Mas não tenho dinheiro, comofas.

Pra isso existem sebos com seus HQ's antigos e livros caindo aos pedaços. Se você não pode comprar livro num submarino da vida.

Inclusive rola um site muito legal, chamado Estante Virtual. É tipo a união de vários sebos num site. Lá tem uma variedade de preços incrivel. E ó, posso te falar, já comprei livros lá. E é super confiável.

Bem gente, e aqui termina mais um post sem graça, num dia binário.

Té mais!
=*


Um comentário:

Unknown disse...

Nhow! Primeiro: eu AMO essa música. Delicinha demais! Segundo: cara, tá que nem eu então: to lendo As Crônicas de Nárnia tem tipo, uns 3 meses pra mais, eu acho... O livro é uma delicia, mas putz... tá dificil de terminar!

E menine, fatão, foi tão dificil escolher só 10 produtos pra fazer a lista! Tipo, fiz top 50, baixei pra 40 e fiz assim até chegar a 10 hahahaha é foda né? ADOGO mulherices!!! [2]