terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hey, Bonito!

Depois de posts horríveis, talvez esse seja um bom, já que ele ta grudado na minha cabeça.


Há muito tempo atrás uma amiga minha me disse: "Não se iluda pela beleza, Fernanda!"

Isso é um fato desde que o mundo é mundo. Isso é manjado e você já deve ter ouvido de alguém uma vez.

Se você é bonito, galã e 2125642453413 caem em cima de você. Eu não te quero.

Sabe por quê?

Eu aprendi que:

1. Se você for muito bonito, você não se importa em agradar seu parceiro, você acha que sua beleza já é o suficiente para ele. -n

2. Já ouviu falar que os "feios" são melhores por se empenharem para serem notados por aquela pessoa em que estão interessados?

3. Eu já fiz teste drive em muito bonito fail por ai.

4. Aposto que você também já fez.

5. E quando a beleza de decepciona com o pinto, comofaz?

Não to generalizando não. Eu só to criando uma casca grossa contra os bonitos ao extremo!

E sabe aquele lance, quando a esmola é demais, o santo desconfia? Então...

Quanto mais bonito for, mais longe de mim vai ficar. E sim, ficarão anyway, já que não sou uma deusa da beleza.

Eu tenho com o cabelo toin ioin ioin (nunca me livrarei dos meus cachos, ok?), tem também a minha boia criada pela cerveja e por eu nunca tirar os doces da minha vida, rolicinha e "mal vestida"!

To mó fora do padrão, mas whos care?
Só os gatinhos.

Isso não é um apelo, pra você sair pegando as barangas e barangos do mundo, achando que vai ser a melhor pegada da sua vida.

Mas pensa bem.

Que escolhe demais, sempre fica sozinho no final.

Agora, só pra vocês saberem meu padrão de feio e bonito...



Kurt Cobain - Que homi lindo! Eu tenho fé que ele tinha uma pegada boa!


Mike Patton, eu morro de tesão por você, mas essa foto...errr. NOT.

Bléh Tevez! Vai ser feio assim na cadeia!

Nenhum comentário: