quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Oi, tudo bem?


Você tá bem?

Sim eu to bem! Claro que to bem.

EU TO BEM!

Minha vidinha rotineira continua a mesma. Casa, trabalho, academia, casa, trabalho, preguiça de ir a academia... Sexta, cerveja, sexo ocasional fim de semana, assim só pra não morrer de fome.

Parece tudo tranquilo, bonito.

NOT!

Eu como feito uma louca de dia

E eu deito a cabeça no travesseiro a noite e fico rolando igual bife empanado. E vem a falta de ar e as psicoses...

EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER
EU VOU MORRER



Oi sindrome do pânico! Bem vinda outra vez...



Nenhum comentário: